quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pediatra

Estarei errada na minha visão do serviço prestado por um pediatra?

A minha filha é seguida por uma pediatra desde o nascimento por uma razão que não interessa aqui. Desde então qualquer assunto é com ela que tenho falado??? ou melhor comunicado via mensagem por telemóvel, porque parece-me ser uma pediatra muito ocupada??? Se falei com ela 2 vezes por telefone foi muito.

Segue-se algumas situações que não foram do meu agrado, como tentar que ela me atenda com urgência e nunca me atendeu. Mas quando é para marcar consultas de rotina é na mesma semana a que é feito o pedido! Despacha em quase 15 minutos a consulta. E diz-se por aqui, que é das melhores pediatras!!!

Por esta e por outras, já não a vejo com muitos bons olhos, apesar de ter gostado dela desde o primeiro dia, com o tempo e estas situações, a minha opinião alterou-se!

Se precisasse só de vê-la para consultas de rotina, o centro de saúde também é perfeitamente válido.

Ontem, pedi a marcação de uma consulta de rotina (dos 18 meses já em atraso), claro que o pedido foi efectuado via telemóvel-mensagem. Até agora sem novidades!!!



Acho que é desta que mudo de Pediatra!

1 comentário:

  1. O pediatra é uma pessoa muito importante na vida dos nossos filhotes, por isso se não estás satisfeita muda!
    Pouco tempo antes da minha pequena nascer questionei a minha gin/obs sobre pediatras e ela indicou-me alguns nomes, perguntei também a pessoas conhecidas que me deram um nome comum e todas com muito boas indicações. Escolhi esse pediatra e até agora não tenho razões de queixa - explica tudo, atende o telemóvel em qualquer altura e a qualquer hora, se for necessária uma consulta de urgência ele atende-nos sempre no seu consultório em qualquer dia e é um óptimo profissional.
    Bjs

    ResponderEliminar