terça-feira, 6 de setembro de 2011

I need Help

A minha filha está a dar comigo em doida, a minha sanidade mental está em apuros, necessito urgentemente de horas de sono por isso tomei uma decisão de grande importância: vou rifá-la!!!

Creche tudo impecável, come, brinca, dorme, ...

Casa só quer colo, choraminga, não quer beber uma única pinga de água, comer a sopa é uma aventura, e não quer sólidos, fruta, queijo ou iogurtes nem pensar; as noites tornaram-se pesadelos, chora, adormece, chora, adormece, isto há duas noites.

Dentes, maleita na garganta, mimos ... ???

A minha "crida" filha sempre dormiu bem, e comeu bem.

What's wrong?

3 comentários:

  1. Olá!

    Tanta coisa que pode ser. Não sei a idade da tua filhota, mas em fases de desenvolvimento normalmente as noites tendem a ficar más...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta noite já correu melhor adormeceu no meio de nós e só acordou umas 3 vezes mas adormeceu logo a seguir. Sempre sem a dita chucha. Acho que está a ser bastante difícil para ela lidar com o facto de não conseguir chuchar para adormecer. Era o mimo dela. Vamos lá ver como corre as próximas noites.
    Ela tem 19 meses.

    ResponderEliminar
  3. Espero que estas noites tenham corrido bem melhor. Se forem mesmo os dentinhos que nasçam rápido para a tua pequena não sofrer muito.
    Bjs

    ResponderEliminar